quarta-feira, 17 de maio de 2017

AMOR INCONDICIONAL

Lela com roupa cirúrgica 



Ouço com frequência , reclamações de que as pessoas são egoístas , ingratas , que não respeitam o próximo e coisas do gênero .


Tais reclamações advém de pessoas que se tornaram amargas e descrentes no seu semelhante .



Muitas não conseguem realmente encontrar gestos e sentimentos nobres no ser humano . Passam a vida cobrando e esperando algo que nunca vem .



Eu posso dizer que não faço parte deste grupo de pessoas carentes e tristes , pois toda hora recebo sorrisos , latidos e pulos que manifestam amor , gratidão e respeito por mim .

Os meus inúmeros afilhados cães , cadelas e até os mais ariscos gatos que já alimentei , já socorri  ou mesmo apenas afaguei , NUNCA se esquecem de mim .

Em contato com eles sinto-me sempre uma pessoa amada , útil , importante e feliz .

Recentemente socorri Léla ,uma linda cadelinha que mora em uma Vila e foi cruelmente atropelada .

Seus donos , depois do atropelamento a abandonaram , sequer a recolheram da rua e a levaram pra dentro de casa ; Léla estava prenha e depois do acidente , em meio a dores horríveis, começou a perder seus filhotinhos .

Como sou uma pessoa de muita fé , olhei para o céu e pedi socorro ... 

Léla não podia morrer ... não agora ! Não daquela forma !!!

Lela posando para a foto
Eis que toda a Hierarquia Espiritual se uniu e nos enviou um anjo que  pertence a uma ONG protetora de animais . Minha afilhada foi levada à uma clinica veterinária , operada e salva com toda dignidade que tem direito .

De volta à Vila , outro anjo chamado Maria a acolheu em seu humilde lar .

Fui visitá-la e quando a vi gritei pelo seu nome e, para minha alegria , ela levantou a cabeça , olhou bem dentro dos meus olhos e chorou ...

Um choro longo , no qual ela expressou toda sua gratidão por eu tê-la salvo , por ter aliviado suas dores e lhe ofertado carinho e preocupação .

O choro veio de sua alma , foi verdadeiro e profundo ; cheguei a ouvir o mais sincero OBRIGADA ! E ela só parou quando eu disse :

- De nada , meu amor ! Precisando de mim , é só me chamar !!!

Ela então parou e deitou novamente .

A visito todos os dias e quando ela me vê  vem correndo, lindamente vestida ainda com a roupa cirúrgica , me lambe e sorri . É um momento especial , envolto em amor , alegria e gratidão .

E eu sou extremamente grata ao Universo por ter me dado a oportunidade de conhecer O VERDADEIRO AMOR , O AMOR INCONDICIONAL através destes seres divinos a quem chamamos de ANIMAIS !

Você conhece algum ser vivo que ama incondicionalmente ? 

Eu conheço : Tobi , Linda , Laica , Mel , Nina , Pituca , Bidu , Pretinha , Loba , Moleque , Léla , Sheik , Spike , Kika , Rex ... e todos os animais existentes no Planeta Terra !

Os que por ventura não foram batizados com um nome próprio , chame-os de FILHOS DE DEUS !!!

Amigo leitor , AME OS ANIMAIS !!!

Lela  se recuperando.
Permita ter em seu lar um amigo leal e dedicado ,um parceiro , um companheiro de todas as horas .

E não se espante se a pessoa mais feliz for você , 


Rosana , leitora do Blog e com o passar dos anos, grande amiga







Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 





Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2017
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana