quarta-feira, 18 de junho de 2014

Animal Pastor 1

As fotos são do Padre Thomaz no Vaticano. O padre austriaco Thomaz Jaeschke luta por uma causa comum aos wiccanos: o tratamento humano aos animais. Sua cruzada ganhou o nome de "Que Vadis Vatikan" e apesar de possuir seguidores na Internet, a Igreja ainda é surda aos seus apelos. Ele escreveu uma carta ao Papa em fevereiro, pedindo que ele o recebesse para falarem sobre a importante causa dos animais, criados pelas mesmas mãos amorosas e nossos irmãos menores. Sem resposta, o padre foi assim mesmo ao Vaticano onde jejuou por dois dias na Praça São Pedro, em solidariedade aos animais que são todos os dias mortos, torturados e negligenciados por todo o mundo. O Papa não o recebeu e o Padre volta para a sua cruzada. Que ele saiba que ele não está sozinho!


Site do Padre (com opção em Português): www.animalpastor.eu
E-mail do Padre para encorajá-lo a continuar: tom@animalpastor.eu


Fotos de Jamila Luna.

Padre Thomasz não foi recebido pelo Papa, mas é recebido em nossos corações e nas mãos da Grande Mãe e do Grande Pai, todos os dias, todas as noites, todos os minutos. É mais do que muitos papas tiveram. Note a bagagem do padre. Mais rica e mais leve que muitas malas de ouro e cuecas cheias de dinheiro.



“Os animais possuem uma alma e eles podem compreender nossos sentimentos? Tais perguntas só podem ser feitas por alguém que não tem nenhum dos dois.”
Padre Eugen Drewemann, teólogo


O Padre em sua cruzada pelos direitos dos animais. Depois de dois dias jejuando e sem ser recebido pelo Papa, o Padre Thomaz retorna à luta.

Eu apoio o Padre Thomaz, em espírito e ações. Em seus dois dias de jejum no Vaticano, ele prometeu  (e cumpriu) abençoar todos os animais que chegassem a ele, especialmente velhos e doentes.



Quase sempre a Igreja Católica realiza  missas antes de um rodeio, ignorando que é isso é o mesmo que fazer uma missa no coliseu antes de se jogar crianças aos leões. A Igreja ainda não se manifesta sobre a causa animal, talvez pela morte e tortura de animais envolver milhares de milhões de dólares.



Na Praça de São Pedro, no Vaticano, ele abençoou todos os animais que encontrou.



Amor e fé é uma combinação poderosa.



Linda foto, lindo padre, linda ação.








Fonte : O Mundo de Eddie , vale a pena visitar






Gostou deste artigo?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter 
Facebook 
Enviar por email




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2014
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2014


2 comentários:

  1. Ele tentou falar com o antigo papa, por que não tenta agora com o novo? Ele parece mais acessível a conversas, mais humano, mais fraterno. Não custa tentar. Agora, ele pode obter êxito.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, quem sabe Francisco o receba e comece a fazer algo a respeito , ao menos que comece, o que já será uma grande batalha.
    abraços
    Simone

    ResponderExcluir

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana