sábado, 11 de janeiro de 2014

Leonardo Kurcis e os Animais

Sensibilidade Racional

Leonardo Kurcis

Há algum tempo temos postado no Blog os áudios de alguns programas da RBN onde os apresentadores falam contra a senciência animal, gostaríamos de indicar à eles e aos nossos leitores um dos programas onde se pode aprender muito sobre a relação seres humanos  x animais. Para que eles possam ter mais respeito por estes irmãos, ao contrário do que demonstraram em seus programas.


 

 

Leonardo Kurcis e o respeito a vida


Vale também ouvir "Emocione-se com os animais".


Leonardo Kurcis - Programa Autodescobrimento




Conheça o Site

http://www.leonardokurcis.com.br/



Leonardo Kurcis:

 Economista, administrador e estudioso de assuntos ligados ao  desenvolvimento humano, tanto nas organizações como nos aspectos de interesse do próprio crescimento pessoal.

 Possui formação na área de Programação Neurolinguística, com certificados de Practitioner e Master Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística.

 Realiza palestras e seminários , há mais de 30 anos, na área de desenvolvimento pessoal com base em  conhecimentos acadêmicos, ou tradicionais, em administração e economia, bem como em ensinamentos colhidos de filosofias espirituais como o Cristianismo, Teosofia, Antroposofia, Espiritualismo, Esoterismo, Espiritismo e outras.

 Atualmente dedica especial atenção à realização de cursos e seminários que incorporam a dimensão espiritual do ser humano, na família, sociedade e nas organizações de uma forma geral.

  Na Rádio Boa Nova - 1450 AM - apresenta os programas "Autodescobrimento", "Vida Empreendedora", Mensagem Flex Total, participa dos programas Jornal Nova Era e Ação 2000.




Gostou deste artigo?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter 
Facebook 
Enviar por email




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2014 
 Todos os direitos reservados 

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana