Cadeira de Rodas para animais

Temos recebido muitas solicitações de cadeirinhas de rodas para cães, para facilitar o acesso das pessoas , vamos disponibilizar neste espaço, alguns pdfs que no foram cedidos e alguns endereços onde são possíveis encontrar cadeirinhas de rodas ou até mesmo, confeccioná-las. Disponibilizamos as imagens e abaixo de cada modelo, o link para que seja baixado o pdf.



Cadeira de Rodas porte pequeno
Para baixar o PDF clique em
Cadeira de rodas para cão de pequeno porte





Cadeira de Rodas Material Leve

Para baixar o PDF clique em
Cadeiras de Rodas(material leve)











Cadeira de Rodas Porte Médio

Para baixar o PDF completo clique em
Cadeira de rodas porte médio










CADEIRA DE RODAS PARA ANIMAIS, SEM CUSTO PELA VETCAR

A  VetCar não é apenas "Cadeira de rodas para cães", é Aparelho de Fisioterapia Veterinária, dentro de sua filosofia de trabalho, que é a de proporcionar o bem estar animal antes de tudo, direciona ás Ong's, Entidades sem fins lucrativos, Associações de Protetores de Animais, bem como a proprietários carentes de recursos financeiros, a possibilidade de receber o VetCar sem custo financeiro.
Assim, a VetCar sugere uma permuta que consiste na arrecadação  assinaturas de estudantes de veterinária, técnicos veterinários  e/ou médicos veterinários.
Considerando os investimentos que a empresa realiza para divulgar a existência de alternativa á indicação do sacrifício, esta permuta é bastante relevante.
Quanto mais assinaturas arrecadadas, menor o custo financeiro do VetCar
Cada assinatura equivale a 1/500(avos) do montante total do VetCar. Exemplificando: caso o VetCar seja orçado em $500,00, arrecadando-se 500 assinaturas o aparelho sairá sem custo. Conseguindo-se apenas a metade das assinaturas, será devido apenas a metade do valor, e assim em diante.
Para tanto, caso haja interesse na realização desta permuta, primeiramente faz-se necessário o preenchimento e envio da Ficha de Avaliação clicando aqui
Referida Ficha traçará para nós o perfil físico e clínico do animal e, com base nisso poderemos indicar qual o modelo do VetCar mais indicado, bem como elaborar o orçamento para sua confecção.
Com o orçamento elaborado, é estabelecido contato com a parte interessada  e, se realmente houver a disponibilidade na arrecadação das assinaturas, a  VetCar encaminha para o endereço indicado 05 pastas cada qual com o seguinte material: carta apelativa, folder com fotos e  folhas com espaços reservados para que os alunos e veterinários possam assinar e colocar seus contatos.
Oferecemos o prazo de 02 meses para que as assinaturas sejam recolhidas.
Aparentemente pode parecer difícil, mas pela nossa experiência constatamos que facilmente se conseguem referidas assinaturas numa Universidade, distribuindo-se as pastas entre os representantes de turma, ou do Diretório Acadêmico e Associação Atlética da Faculdade.
Todavia, para que o VetCar seja confeccionado e enviado antes mesmo de que as assinaturas tenham sido arrecadadas, o interessado deverá enviar um cheque "caução" com as seguintes especificações:  emissão de forma nominal á VetCar, no valor total do aparelho, pós-datado para  dois meses da data de emissão, identificado no verso com o nome do animal e, com a indicação de  o cheque se destina exclusivamente para este fim.
Ao final dos dois meses o cheque caução será trocado pelas assinaturas efetivamente arrecadadas.
É importante esclarecer que as taxas de envio (sedex) e de pedido com urgência, bem como o valor relativo ás rodas especiais não são inclusas na permuta por assinaturas, devendo ser pagas em separado.
Inúmeros foram os animais já beneficiados com esta forma de parceria cujo interesse primordial é o de é informar colegas Médicos Veterinários que desconhecem os benefícios do VetCar e, inadvertidamente, indicam o sacrifício, abreviando uma convivência harmônica que se estenderia com qualidade de bem-estar.
Assim, ao tomarem conhecimento do VetCar, estudantes e profissionais  não só salvarão as vidas de seus clientes mas também trarão conforto e alívio aos proprietários.
A VetCar disponibiliza 3 Aparelhos de Fisioterapia por mês no plano VetCar Sem Custo Financeiro. 

O Site da VetCar : http://www.vetcar.com.br/semcusto/index.html





Gostou desta dica?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter    







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana