quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

A CURA É UM GRANDE COMÉRCIO: REIKI FALSO



Existe Reiki Falso?

Sim.


Existe, principalmente daqueles que acreditam ter sobre o reiki todo o poder de dominação. Qualquer um que leia a história de Ussui e sua busca por uma energia mais pura, se não conseguir fazer a ligação com as curas de Jesus ou com as curas prânicas, não sabe realmente o significado do Fluido do qual Ussui se utilizou. Só há um Fluido Universal, o Divino, o gratuito e que serve a todos os seres vivos (encarnados e desencarnados).O Fluido permeia todo o Universo e os seres perdidos no mal não conseguem manipular essa energia, é preciso ligação com o Divino e intenção amorosa pelo próximo. Esse Fluido, o primeiro, o principal, não serve ao mal , mas apenas ao bem. Por aí já se pode notar que o considerado “reiki falso”, não conseguirá fazer o mal, a menos que canalizador e doente estejam na mesma sintonia ruim. E vasculhando a internet vemos muitos “Mestres” reikianos doentes, vendendo seu “reiki –peixe)” de forma assustadora.

Agora, se houver boa intenção do aluno, o Fluido Universal em suas mãos amorosas poderá, do mesmo modo, auxiliar na cura do próximo.

Por quê?


Porque somos todos  energia e somos todos filhos de um mesmo Pai, e um Pai que não emite boleto de pagamento para seus filhos; sua “cobrança” se é que há, é apenas a de colhermos o que plantamos – Carma.


Simone Nardi

Gostou deste Blog? 
Mande um recado pelo
Nos Ajude a divulgar 










Licença Creative Commons     Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2018
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana