segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Sopro de Deus




Eu era nada, quando o Sopro de Deus
Me tocou e eu despertei
E os meus olhos se abriram e a luz eu vi
Eu era nada , então despertei.

Estava imóvel e a tudo assistia
Era uma rocha de frente ao mar
Quando seu Sopro Divino minh’alma        tocou
E eu despertei do meu sono outra vez.

Eu era planta que ao Sol se erguia
Sentia a brisa do vento irmão
Tinha raízes tão fortes, tão forte crescia
Quando o Sopro de Deus minha alma tocou.

Estava livre corria nos campos
Podia pensar e escolher meu alimento
Na pele de tigres , leões e golfinhos
Minh’alma animal o Sopro de Deus
Novamente
tocou.

Pois foi Deus quem tudo criou
E seu Sopro Divino à alma Ele deu
Ao mineral, vegetal, animal todos têm
A Alma pura de Deus Cria
dor. 


(
Música enviada por um amigo espiritual)




Redação do blog Irmão  Animais- Consciência Humana



OBS: Imagem encontrada na internet, se a imagem for sua entre em contato conosco para colocarmos os créditos.





Gostou deste artigo?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter    




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2013 
 Todos os direitos reservados 

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana