segunda-feira, 2 de maio de 2011

COLÔNIAS ESPIRITUAIS -Parte 1

Colônia Nosso Lar


Para simplificar, as Colônias ou Cidades, são locais que possuem atividades avançadas de aprendizado e trabalho em prol das criaturas da Terra. São como o nome diz, Cidades como as nossas, só que espirituais e bem mais adiantadas( No livro "Sob o Céu de Bagdá", um dos personagens, embora vivesse em eras remotas, espanta-se ao ser levado para um elevador, coisa desconhecia totalmente para ele) que recebem os desencarnados, cuidam deles , os preparam e além de tudo, ainda cuidam da Terra e dos Países sobre aonde se localizam. Segundo André Luiz, o adiantamento espiritual das cidades é muito grande, e muitas das coisas que utilizamos hoje, carros, aviões,  elevadores, já existem lá há muito mais tempo.

Sabemos até então que existem centenas de Colônias espalhadas sobre a Terra e sobretudo pelo Brasil, cada uma especializando-se numa determinada área: Colônias Hospitais, como é o caso da Colônia Clara Luz( grupo de discussão do Blog), colônias, que recebem viciados, pessoas sexualmente perturbadas e para aqueles que não acreditam, colônias que recebem os animais, sim meu amigo animais.

Esperamos que com o decorrer do estudo possamos, juntos, conhecer mais sobre as Colônias existentes na espiritualidade .

Boa leitura


COLÔNIAS ESPIRITUAIS

Parte I


Colônias Espirituais sobre o Brasil


Existem inúmeras colônias espirituais espalhadas sobre nosso País, em vários estados como : Minas Gerais – Goiás – Mato Grosso e parte de São Paulo, algumas são muito antigas e trazem na sua superfície o registro de milhões de anos atrás. 
Essas colônias ficam localizadas em sua grande maioria, dentro da atmosfera terrestre e em muitas delas  os habitantes ainda estão presos ao carma planetário. Necessitando pois, das nossas melhores vibrações para que o trabalho dentro delas possa transcorrer de forma harmoniosa e eficiente. 

O conhecimento da existência de cidades espirituais somente foi aceito e entendido amplamente – na nossa era e na sociedade ocidental – a partir dos gregos com a existência do Olimpo – a Morada dos Deuses – local onde seres espirituais viviam, moravam, trabalhavam, sonhavam, conspiravam. 

Nosso Lar
Quem ainda não ouviu falar sobre a Colônia Nosso Lar? Com certeza o livro mais lido do espírito André Luiz.

Nosso Lar, Cidade espiritual na Esfera Superior, consagrada à educação e ao reajustamento da alma. (...) Antiga fundação de portugueses distintos, desencarnados no Brasil, no século XVI.A colônia, que é essencialmente de trabalho e realização divide-se em seis Ministérios orientados, cada qual, por doze Ministros. 

Há os Ministérios da Regeneração, do Auxílio, da Comunicação, do Esclarecimento, da Elevação e da União Divina. Os quatro primeiros estão próximos das esferas terrestres, os dois últimos próximos ao plano superior, visto que a  cidade espiritual é zona de transição. Os serviços mais grosseiros localizam-se no Ministério da Regeneração, os sublimes no da União Divina.

As tarefas de Auxílio são laboriosas e complicadas, os deveres no Ministério da Regeneração constituem testemunhos pesadíssimos, os trabalhos na Comunicação exigem alta noção da responsabilidade individual, os campos do Esclarecimento requisitam grande capacidade de trabalho e valores intelectuais profundos, o Ministério da Elevação pede renúncia e  iluminação, as atividades da União Divina requerem conhecimento justo e sincera aplicação do amor universal. A Governadoria, por sua vez, é sede movimentada de todos os assuntos administrativos, numerosos serviços de controle direto, como por  exemplo, o de alimentação, distribuição de energias elétricas, trânsito, transporte e outros. Nela, em verdade, a lei do descanso é rigorosamente observada, para que determinados servidores não fiquem mais sobrecarregados que outros; mas a lei trabalho é também rigorosamente cumprida. No que concerne ao repouso, a única exceção é o próprio Governador, que nunca aproveita o que lhe toca nesse terreno.

A verdade é que existem milhares de colônias em determinadas faixas de vibração em torno de todo o planeta, tanto que nem todas as colônias podem servir de hospitais, ou escolas de ensino, algumas há que foram construídas por espíritos inferiores- lembrando sempre que o espírito pode ter inclinação má e nem por isso deixar de ser inteligente e que tudo é feito com a permissão de Deus- que construíram verdadeiros monumentos em torno de suas inclinações ao mal, como é o caso da conhecida cidade de A Cruzada, relatada no livro Francisco de Assis, Miramez (João Nunes Maia).

A Cruzada, é uma cidade espiritual diferente. Para que o Cristo descesse à Terra, era necessário que engenheiros siderais limpassem a atmosfera do planeta, para que os atentados contra a Boa Nova do Reino de Deus não viessem a gerar alterações. Uma falange de Anjos assomou à Terra tirando dela dois bilhões de Espíritos inferiores, cuja animalização atingia até as raias do impossível. As Cruzadas e depois a Inquisição, foram instituídas no planeta por esses Espíritos.

Suásticas em várias religiões
A Cidade era assim chamada porque sua planta era em forma de cruz, que se quebrava nas suas quatro hastes - lembrando suásticas-, sendo que, em cada uma delas foi criado um reino, cada qual comandado por um príncipe e um imediato. Eles mesmos se organizaram por haver no meio daquela multidão seres de alta envergadura intelectual, grandes magos, desenhistas habilidosos, artistas consagrados, muitos deles dados à lavoura, à pecuária e a outras atividades. Foi edificada na linha do Equador, para que o Sol cooperasse com eles.

Hitler, foi talvez um dos últimos príncipes que ajudaram a governar a grande cidade das almas nos céus do Equador, foi uma das feras enjauladas por mil anos que, ao assumir o controle do Estado Germânico, tinha uma tarefa odienta com a sua consciência e  os seus comandados preguiçosos,  objetivando eliminar toda uma raça. 

E ele, como símbolo, traz a grande cruz aberta nas hastes, planta da cidade das sombras, chamada A Cruzada, cuja quarta parte comandara com rigidez e orgulho.


Para saber mais leia :  Nosso Lar-  André Luiz
                                  Cidade no Além- André Luiz
                                  Libertação- André Luiz
                 Assine : Grupo de discussão Espírita Clara Luz
                  clara_luz-subscribe@yahoogrupos.com.br

Aguarde a segunda parte do nosso estudo sobre as Colônias Espirituais juntos vamos descobrir os trabalhos feitos no mundo espiritual .

Um Abraço e Até Mais

Simone De Nardi

 

 

Continuação



















 

 


Gostou deste artigo?
Mande um recado pelo
FALE CONOSCO 
Nos Ajude a divulgar 
Twitter 
Facebook 
Enviar por email




©Copyright Blog Irmãos Animais-Consciência Humana - Simone Nardi -2011
 Todos os direitos reservados 
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS - CÓPIA E REPRODUÇÃO  LIBERADAS DESDE QUE CITADA A FONTE - 2011

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Sugira; Critique; Trabalhamos a cada dia para melhorar o Blog Irmãos Animais - Consciência Humana